top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

CEPRAG investe em segurança no trabalho!



Trabalhar de forma segura numa cooperativa de eletricidade requer investimento constante em capacitação e equipamentos de proteção individual. Na CEPRAG, além de equipamentos modernos e adequados, os funcionários recebem ampla capacitação, de acordo com as normas técnicas vigentes.


Apenas no primeiro semestre de 2021 a cooperativa investiu em reciclagem para duas turmas de treinamento NR10 – Trabalho em Eletricidade, duas turmas de treinamento em NR35 – Trabalho em Altura e uma turma em NR12 – Motosserra. Também foram realizados trabalhos em equipes, visando a saúde física e emocional dos eletricistas e área técnica da Cooperativa.


Nesta semana está sendo realizado mais um treinamento NR10 – Trabalho em Eletricidade para 11 funcionários. Estão previstas ainda para este ano mais três reciclagens.


A CEPRAG vem cumprindo as normas técnicas exigidas e semestralmente vem realizando os testes de todos os equipamentos usados pelos funcionários, oferecendo assim mais segurança para sua equipe e mais eficiência no trabalho desenvolvido.



Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page