top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

CEPRAG apresenta Cursos de Qualificação Profissional a empresários e autoridades



A CEPRAG realizou uma reunião para o lançamento dos Cursos Profissionalizantes que serão oferecidos pela cooperativa. O encontro aconteceu terça-feira, 15 de junho, e contou com a participação de proprietários e responsáveis de pousadas e comércios. Também estiveram presentes o prefeito de Praia Grande, Elisandro Pereira Machado, o vice-prefeito Rodrigo Rosso Mariani, secretários municipais de Administração, Turismo e Cultura, Diretor Distrital da CDL entre outras autoridades.


Na modalidade on line, e também com aulas práticas, serão oferecidos 12 cursos nas áreas do Empreendedorismo, Gastronomia, Hotelaria, Marketing Digital e Idiomas, através de uma parceria com o Instituto Mix de Profissões. Todos são gratuitos e com certificação, podendo ser realizados no conforto de casa e no tempo de cada cursista, através de smartphone, tablet ou computador.



O presidente da CEPRAG, Patrique Alencar Homem, comentou que este projeto coloca a Cooperativa a serviço do desenvolvimento dos municípios de sua área de abrangência. “Nosso objetivo é oportunizar novos conhecimentos e a qualificação profissional de quem estiver interessado. O conhecimento traz crescimento pessoal e também contribui para que a região se desenvolva, já que a oferta de mão-de-obra qualificada atende a demanda atual e ainda é um atrativo para novos investimentos. Nos preocupamos em oferecer em energia de qualidade e em quantidade, mas ser cooperativista é pensar no conjunto, e por isso destacamos a importância desse projeto”, complementa.

 

Os interessados devem procurar os escritórios da CEPRAG em Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres, munidos de documentos pessoais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3532-6400.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page