top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Casa do Cidadão vai reunir serviços a pessoas físicas e MEI em Santa Rosa do Sul



Já a partir de fevereiro, moradores de Santa Rosa do Sul passarão a contar com vários serviços públicos reunidos em um único local. A Casa do Cidadão, cujo local está em reformas, terá desde atendimentos sociais, como Cadastro Único, até assistência a micro empreendedores individuais (MEI).


Teve início na última semana as reformas no local que vai sediar a Casa do Cidadão, na rua Tolentino Ramos de Oliveira, próximo à Prefeitura e à Câmara de Vereadores, em Santa Rosa do Sul. O local vai reunir vários serviços, facilitando a vida do sulsantarosense que precisar resolver pendências do seu cotidiano. “Não tenho dúvida de que a Casa do Cidadão vai contribuir muito para a nossa população. O fato de ter vários serviços num só local, com acesso facilitado e profissionais preparados, deixa o atendimento mais ágil e com resultados mais satisfatórios”, avalia o prefeito interino Juarez Lopes da Silva, que esteve no local acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Geovano Candido Gomes.


De acordo com o secretário, a Casa do Cidadão terá os serviços de confecção de carteira de identidade, em convênio com o IGP/SC, vagas do Sine (Sistema Nacional de Emprego), Junta Militar, Cadastro Único de Assistência Social, Atendimento ao Consumidor (Procon) e Posto de Informações do INSS e Atendimento ao Micro Empreendedor Individual (MEI). “A intenção é, realmente, tornar mais fácil o acesso do cidadão a estes serviços que estão disponíveis no município”, afirma Geovano.


A previsão é de que a reforma no local esteja concluída ainda no mês de fevereiro.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page