top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Campanha recolhe quase dez toneladas de vidros e eletrônicos



Após cerca de duas semanas de realização, a 3ª Campanha de Recolhimento de Eletrônicos e Vidros de Jacinto Machado encerrou com quase dez toneladas de materiais coletados. Fruto de parceria entre entidades e poder público, a campanha recolheu 40 bags com itens que seriam descartados em locais inadequados.


A 3ª edição da Campanha de Recolhimento de Eletrônicos e Vidros teve a sua conclusão com a entrega do material recolhido à empresa Colix, no início da última semana, em Jacinto Machado. A ação foi realizada numa parceria entre Epagri, Sicoob/Credija, Geoparque Caminho dos Cânions do Sul e prefeitura, através das secretarias de Agricultura, de Turismo, de Educação e Administração.


Entre a entrega de materiais no ponto de coleta e a busca feita diretamente nos locais indicados pela população, foram recolhidos 9.550 quilos de vidros e eletrônicos, materiais que seriam descartados de modo incorreto e que agora foram destinados para a reciclagem.


Os valores arrecadados com a venda de todo o material recolhido serão destinados à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e à Associação das Voluntárias do Hospital São Roque de Jacinto Machado.


コメント


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page