top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Câmara de Sombrio deverá propor cerimônia de posse sem público



Num ano que se mostrou atípico desde os seus primeiros meses devido à pandemia do coronavírus, em que muitas situações cotidianas tiveram que ser adequadas, adiadas ou até canceladas, a cerimônia de posse dos eleitos em 2020 parece que também vai sofrer modificações para que possa ser realizada. Momento considerado único para muitas das novas autoridades políticas, o evento pode vir a ser realizado sem a presença de público no município de Sombrio.


Atual presidente da Câmara e vereador reeleito para o mandato 2021/2024, vereador José Eraldo Peri é o responsável por organizar e determinar como será realizada a solenidade de posse dos eleitos em 2020. Na sua concepção, o momento é realmente único e com um valor emocional ainda maior para os que se elegeram pela primeira vez, mas o avanço da Covid-19 exige medidas que visam o combate à proliferação do vírus. “É claro que, numa situação normal, a cerimônia seria feito num ambiente que pudesse receber convidados e aberta à população; mas, diante do atual momento, pretendemos conversar com todos os eleitos, do Legislativo e do Executivo, e propor que façamos uma cerimônia sem público, somente com os empossados”, explica presidente Peri.


A chamada Sessão de Instalação e de Posse é de responsabilidade do Legislativo e será realizada no dia 1º de janeiro, em horário ainda a ser definido.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page