top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Câmara de Santa Rosa aprova moções de apoio a servidores e esportista do laço



Segunda sessão ordinária de 2022, transferida de segunda-feira por conta da falta de energia causada pelos temporais, foi realizada na última quarta-feira, 9 de março, quando os vereadores aprovaram duas moções de apoio em favor dos servidores estaduais da segurança pública e também do esportista João Antônio Castelan, vice campeão por equipe no Brasileiro de Laço.


Entrega de aprovações de requerimentos, ofícios e agradecimentos por emendas parlamentares direcionadas ao município, vereadores aprovaram por unanimidade duas moções de apoio. Uma delas direcionada ao governador Carlos Moisés, referendando pedido para que o Estado faça nova chamada de servidores aprovados em concurso da Segurança Pública. “É notório que há uma necessidade de ampliação do número de profissionais de segurança. Outros municípios já aprovaram e encaminharam essa moção de apoio e, da mesma forma, Santa Rosa do Sul vai demonstrar sua aprovação em relação a este pedido”, enfatizou o presidente do Legislativo de Santa Rosa do Sul, vereadores Juarez Lopes da Silva.


Outra moção, indicada pelo vereador e 2º secretário Willian Sartor de Souza e também aprovada por unanimidade, parabenizou João Antônio Castelan, que representou Santa Rosa do Sul e Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Laço, realizado no final de fevereiro em Criciúma, quando ficou em 2º lugar por equipe. “Uma importante colocação para o Estado e grande representação do nosso município. Fico feliz pelo apoio dos colegas vereadores e aprovação desta moção”, agradeceu Willian.


Ambas as moções serão documentadas e encaminhadas aos respeitos interessados, em nome do Poder Legislativo sulsantarosense.

Комментарии


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page