top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Câmara de Gaivota devolverá recursos para a compra de motocicletas da Ronda Municipal



Vereador Felipe Santos, líder do governo na Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota, foi porta-voz de uma boa notícia para que o Executivo Municipal venha adquirir 10 motocicletas para o projeto da Ronda Municipal, anunciado há poucos dias, em reunião do prefeito Kekinha com os empresários da cidade. “Estivemos reunidos hoje, os 9 vereadores com o prefeito e anunciamos que iremos destinar estes recursos para que o projeto da compra das motocicletas aconteça, dando mais segurança a nossa gente”, disse.


O presidente da casa legislativa, Fernando Gonçalves Batista, na sua fala confirmou a intenção da Câmara em destinar a sobra de recursos referentes ao orçamento de 2021 como devolução aos cofres do Município.


O prefeito Kekinha recebeu a notícia da liberação de R$ 150 mil do Legislativo para o Executivo como um ato de comprometimento dos edis com o desenvolvimento do Balneário Gaivota. “Vivemos um momento em que é preciso estar unidos para que os projetos em prol da população tenham os resultados esperados. Fica o meu agradecimento a todos eles e que essa união perdure por todo nosso mandato”, afirmou.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page