top of page

Bujão não confirma, mas dá a senha sobre destino do PSDB de Sombrio!

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 1 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Responsável pelas articulação política do PSDB de Sombrio, Jucemar Custódio, o popular Bujão, conversou com o site a respeito do momento da sigla, após a retirada da pré-candidatura a prefeito de Nata Corvelo.


O tucano contextualizou, afirmando que após ter em mãos os números de uma pesquisa contratada pelo partido, não seria possível seguir com o projeto. Ele elogiou a coragem e a disposição de Nata e acredita que o mesmo fará uma ótima votação na disputa legislativa.


Bujão confirma que, em paralelo, o partido sentou com representantes do PP e MDB que apresentaram interesse em contar com o apoio dos tucanos e que a decisão sairá até o final da semana. O assunto também foi levado por ele em reuniões com a suplente de deputada federal, Geovânia de Sá, e com o deputado estadual Marcos Vieira, presidente do PSDB.


Apesar de não confirmar, o tucano deu a senha sobre o destino do partido ao afirmar que a opinião dos prefeitos vizinhos, Almides de Santa Rosa, e Kekinha de Balneário Gaivota, terá muito peso na decisão. Ambos são favoráveis a uma composição com o MDB, da prefeita Gislaine Cunha. Almides tem sua filha trabalhando como engenheira no governo de Gislaine. Já Kekinha é muito ligado ao ex-prefeito Zênio Cardoso, presidente do MDB.


Bujão finalizou dizendo que haverá unidade partidária na decisão e que caso algum dos pré-candidatos a vereador não concorde com a escolha, será substituído.


Confirmando o PSDB, Gislaine terá 36 candidatos a vereador, equilibrando a disputa com o PP de Peri, que desenha uma coligação com 46 nomes ao Legislativo.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Dengue site.jpg
WhatsApp Image 2026-01-05 at 10.37.03.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page