top of page

Brigado com o prefeito de Turvo, prefeito de Meleiro deixa AMESC e pede por Conselho de Ética

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 4 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura


Faz dias que dois prefeitos da região estão trocando farpas por conta de uma ponte, na divisa de seus municípios, que precisa ser reconstruída.


No mais recente capítulo deste imbróglio, o prefeito de Meleiro, Eder Mattos (PL), protocolou um pedido para criação de Conselho de Ética na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense. “Diante deste desconforto, estou sugerindo à AMESC, a referida Comissão de Ética, que terá a função de regular, disciplinar e manter a harmonia entre os poderes, que por mais de 40 anos nunca teve nenhum arranhão”, disse Matos.


Por sentir-se prejudicado e temer novas investidas de Sandro Cirimbeli (PP), o prefeito de Meleiro disse que não fará mais parte das reuniões da Amesc, enquanto não for criado o referido Conselho de Ética.


Independente de quem esteja com a razão, chega a ser cômico, para não dizer ridículo, que dois homens já com boa idade e tamanha responsabilidade perante seus cidadãos, não consigam resolver a questão de uma ponte, estrutura justamente criada para unir e não desagregar.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page