top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Brigado com o prefeito de Turvo, prefeito de Meleiro deixa AMESC e pede por Conselho de Ética



Faz dias que dois prefeitos da região estão trocando farpas por conta de uma ponte, na divisa de seus municípios, que precisa ser reconstruída.


No mais recente capítulo deste imbróglio, o prefeito de Meleiro, Eder Mattos (PL), protocolou um pedido para criação de Conselho de Ética na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense. “Diante deste desconforto, estou sugerindo à AMESC, a referida Comissão de Ética, que terá a função de regular, disciplinar e manter a harmonia entre os poderes, que por mais de 40 anos nunca teve nenhum arranhão”, disse Matos.


Por sentir-se prejudicado e temer novas investidas de Sandro Cirimbeli (PP), o prefeito de Meleiro disse que não fará mais parte das reuniões da Amesc, enquanto não for criado o referido Conselho de Ética.


Independente de quem esteja com a razão, chega a ser cômico, para não dizer ridículo, que dois homens já com boa idade e tamanha responsabilidade perante seus cidadãos, não consigam resolver a questão de uma ponte, estrutura justamente criada para unir e não desagregar.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page