top of page

Brigadeiro retira pré-candidatura e favorece projeto de Jorginho Mello!

Foto do escritor: Jarbas Vieira
Jarbas Vieira
22 de jun.
1 min de leitura

Lutador e empresário Marcelo Brigadeiro, que havia lançado sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo partido Missão, anunciou no último domingo (21), pelas redes sociais, sua desistência da disputa.


Figurando em quarto nas últimas pesquisas, Brigadeiro alegou não estar conseguindo conciliar suas atividades profissionais com a pré-candidatura. Caso o Missão não encontre outro nome para substituí-lo, sua desistência contribuiu para o projeto do governador Jorginho Mello (PL) de tentar a reeleição já no primeiro turno.


Além de defender pautas semelhantes em um partido do mesmo espectro político do governador, o percentual que Brigadeiro faria, poderia contribuir para que a eleição catarinense fosse para o segundo turno.


A lógica é simples, quanto menor o número de candidatos, mais chances para que o pleito se encerre no primeiro domingo de outubro. Agora, João Rodrigues (PSD) e Gelson Merísio (PSB) terão que trabalhar para que suas pré-candidaturas ganhem corpo e levem a disputa para a segunda etapa.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-09-02 at 10.03.21.jpeg
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.44_edited.jpg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page