Brigadeiro faz pegadinha e diz que continua na briga...
- Jarbas Vieira

- há 2 dias
- 1 min de leitura

Depois de anunciar que desistiria da pré-candidatura e que daria os detalhes numa live, o lutador e empresário Marcelo Brigadeiro (Missão) afirmou que continua na disputa pelo governo do Estado.
A anunciada desistência foi um chamariz para o lançamento de sua vaquinha, que visa arrecadar recursos para a campanha. Uma estratégia de marketing eficaz para gerar visibilidade ao pré-candidato neste momento, mas que pode comprometer o restante do projeto.
Em tempos de tanta fake news, nem a imprensa e muito menos o eleitor, tem tempo a perder com quem não se mostra confiável...





















