top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Bom conteúdo na primeira live de Cristian Rosa


O empresário e bioquímico Cristian Rosa, pré candidato a prefeito pelo Progressistas de Sombrio, estreou na noite desta terça-feira, 21 de julho, uma série de transmissões ao vivo em suas redes sociais em que pretende conversar com convidados a respeito de diferentes setores econômicos e sociais do município.


No jardim da sua casa, mantendo a distância aconselhada, usando máscaras e com álcool em gel à disposição, Cristian Rosa abriu sua primeira live ao lado do deputado estadual Zé Milton, falando de experiências do seu convidado durante seus dois mandatos como prefeito de Sombrio. Entre os temas abordados, a ideia de recriação do Programa Fundo de Quintal, de empréstimo subsidiado a pequenos negócios, e a ampliação do Parque Industrial. Depois, os representantes dos setores da indústria e do comércio Priscila Marques, Edson Talau e Giovane Monteiro debateram com Cristian o atual momento da economia no município, as dificuldades para manter o negócio e de apoio por parte do poder público, perspectivas e ideias para a geração de empregos num futuro pós pandemia. Durante todo o tempo houve conversa em alto nível e com bom conteúdo.


Cristian Rosa descreveu a experiência como fortalecedora e esclarecedora. “Venho me preparando pra este momento pessoal há pelo menos quatro anos, com muito estudo e reuniões; mas estas conversas são e serão especiais, por que consigo compreender as necessidades e experiências tanto das pessoas convidadas quanto daqueles que participam pelas redes sociais”, descreve o pré-candidato do Progressistas.


Por mais de uma hora Cristian Rosa ouviu opiniões presenciais e virtuais e pôde explanar um pouco a respeito do que pensa a respeito da administração pública municipal. A próxima live já está sendo programada para semana que vem.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page