top of page

Boeira segue como Plano B do PSB

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 14 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura


Ex-deputado federal Jorge Boeira, que ainda não assinou filiação no PSB, segue como Plano B da sigla para candidatura ao Governo do Estado. A primeira opção é o senador Dário Berger (MDB), que disputa a prévia do partido que definirá o nome emedebista para a disputa da eleição majoritária. Caso Dário não vença, o que é bastante provável, especula-se que ele migre para o PSB.


Por mais virtudes que Boeira possa ter, o peso político de Dário, atual senador e duas vezes prefeito de cidades densas eleitoralmente, como Florianópolis e São José, lhe confere vantagem para o plano peessebista, de ter uma candidatura forte de centro-esquerda no Estado.


Por conta disso, para seu projeto político de disputar uma eleição ao Governo vingar, Boeira terá que engolir o orgulho, aguardar e torcer para que o Plano A, por alguma motivo não se concretize. De qualquer forma, trata-se de um cenário bem melhor do que o anterior, já que no PP seu projeto nem era considerado.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Pedal Ceprag.JPG
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page