top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Bandeiraço em Araranguá consolida sucesso da campanha de Tiago Zilli


Um grande Bandeiraço que culminou com uma caminhada pela Avenida 7 de Setembro e terminou em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens marcou com chave de ouro o encerramento e o sucesso da campanha do empresário e ex-prefeito de Turvo Tiago Zilli ao parlamento estadual.


Cercado por amigos, família, apoiadores, lideranças comunitárias, do agronegócio e empresários o candidato caminhou pela avenida e conversou com as pessoas, comerciantes, tirou fotos e concedeu entrevistas.


O evento foi marcado pela emoção. Tiago agradeceu o carinho dos apoiadores e se emocionou ao receber a demonstração de carinho dos amigos. Os participantes pintaram o rosto de verde e amarelo e gritaram frases em apoio a Zilli durante o trajeto.


Em frente a igreja, o grande grupo fez uma oração de agradecimento pelo sucesso da campanha e em prol de todos os brasileiros.


Atos em apoio a Zilli também foram realizados em vários municípios do Sul. Em Criciúma teve Bandeiraço, em Balneário Arroio do Silva foi realizada uma Blitz na entrada do município, em Sombrio foi organizado panfletagem e Bandeiraço, em Turvo houve panfletagem e visita ao comércio, em Urussanga um Bandeiraço aconteceu ontem na sexta-feira e movimentou o Centro do município que recebeu Tiago Zilli de braços abertos. " A nossa campanha conquistou o coração das pessoas porque foi verdadeira. Nosso sentimento é de ter conseguido ouvir e entender os problemas do estado mas também estar pronto para apresentar soluções. Eu me preparei para representar meu povo, a minha gente e sinto que eles vão me dar esse voto de confiança. Vou honrar cada voto e dar muito orgulho à minha região e ao meu estado" discursou Zilli.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page