top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Bancada estadual eleita e presidente do PP declaram apoio à Jorginho Mello



A bancada estadual eleita do Progressistas e o presidente estadual Silvio Dreveck, representando o partido, declararam nesta quarta-feira (05) o apoio ao candidato a governador Jorginho Mello (PL) para o segundo turno das eleições. O grupo foi recebido pelo senador durante encontro no final da manhã em Florianópolis. Estavam presentes, além de Dreveck, os deputados estaduais Zé Milton Scheffer e Altair Silva.


Pepe Collaço, o terceiro deputado eleito pelo Progressistas, não estava presente por conta de uma viagem familiar, mas endossou o encaminhamento da bancada. O grupo também reafirmou o compromisso com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.


Os quatro destacam que a decisão vai ao encontro da histórica relação política entre o candidato Jorginho Mello e os Progressistas, desde os tempos da antiga ARENA. “O Senador Jorginho Mello também está alinhado com o pensamento das bases de prefeitos, vices, vereadores e lideranças do Progressistas. Entendemos que esse é o melhor caminho para Santa Catarina, com Jorginho Mello governador e Jair Bolsonaro presidente”, oficializou a comitiva Progressistas.


A bancada estadual também comunica que organizará para os próximos dias um encontro entre Jorginho e prefeitos, vices e lideranças do partido para estreitar “os laços e alinhar as ações de apoio nas cidades”.

Comentários


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page