top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Balneário Gaivota oferece novos pontos comerciais para a temporada de verão



Com o objetivo de atrair novos empreendedores para a alta temporada, a Prefeitura de Balneário Gaivota acaba de lançar um chamamento público afim de credenciar novos comerciantes para a temporada 2021/2022, com cinco novos pontos comerciais disponíveis e fixados na faixa litorânea do município.


Os pontos disponibilizados para a temporada de verão na orla marítima de Balneário Gaivota, são frutos de um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) de 06/2010 entre a Prefeitura e Ministério Público Federal, respeitando as leis ambientais, federais e municipais, trazendo legalidade aos comerciantes que atuarem pelo período determinado nesta temporada.


Os interessados deverão se credenciar com a documentação exigida, conforme consta no edital 006/2021 e se habilitar até o dia 15/12/2021. O edital encontra-se disponível no site da Prefeitura.


Segundo o secretário Municipal de Arrecadação e Tributos, Paulo Boeira, a abertura dos novos pontos comerciais na beira da praia, mostra o potencial econômico do município que vem se destacando no pós-pandemia. “Além de nos preparar para receber turistas e veranistas, também vale ressaltar a oportunidade de empreendimento para a temporada de verão”, disse Boeira.


A expectativa para a alta temporada é receber mais de 100.000 mil pessoas, com quase 100% dos hotéis e pousadas reservados.


A permissão para o uso da faixa de areia tem o período de quatro meses, de 01/12/2021 à 31/03/2022.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page