Balneário Gaivota: Ampliação do CEI Pingo de Gente segue em ritmo acelerado!
- Jarbas Vieira
- 29 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

Com recursos do Programa Acelera Gaivota, PAG, no valor global de R$ 214.754,28, a obra de ampliação do Centro de Educação infantil Pingo de Gente, do bairro Lagoa de Fora, está em pleno andamento.
A empresa Fábio Junior Franco da Silva, vencedora da licitação tem imprimido um ritmo de trabalho para assegurar a inauguração do novo espaço, que terá 101,12 metros quadrados de área construída, em prazo recorde. Conforme a secretária de Educação, Thaís Valandro Martins Borges, com a ampliação da creche, que atende hoje cerca de 130 crianças de 0 a 5 anos, serão abertas pelo menos 40 novas vagas.
Para o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha e seu vice, Jonatã Coelho, a educação de crianças, jovens e adultos é prioridade número um do governo. “Além da ampliação da creche da Lagoa de Fora, faremos melhorias nas escolas da rede municipal e já entregamos a ordem de serviço para o novo CEI Brilhamares, que vai atender cerca de 200 alunos e será a primeira creche da zona norte da Gaivota”, destacam.