top of page

Balneário Arroio do Silva registra três novos óbitos em decorrência de Covid-19

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 1 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa três óbitos em decorrência da Covid-19. Um óbito ocorreu no final de semana e outros dois na semana anterior, porém, estavam em análise pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Os óbitos registrados foram: homem de 49 anos, pós-operatório de macroadenoma cerebral com evolução para morte encefálica e exame positivo para Covid-19; mulher de 59 anos, quadro de miocardiopatia hipertensiva com insuficiência cardíaca congestiva; mulher, 86 anos, apresentava como comorbidade hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

A Administração Municipal lamenta as perdas e expressa solidariedade aos familiares e amigos.


Cuidados redobrados


O município registra, até o momento, o total de 21 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Todas as regiões de Santa Catarina estão em risco gravíssimo para a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de manter e redobrar os cuidados essenciais de combate à pandemia: utilizar máscara, higienizar as mãos e ambientes com frequência e respeitar o distanciamento social; além de respeitar os decretos e demais orientações vigentes.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page