top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Autoridades de Arroio divulgam Festa do Peixe


Comitiva municipal envolvendo autoridades de Balneário Arroio do Silva esteve na quarta-feira (18) em Florianópolis divulgando a 29ª Festa do Peixe – evento que acontece de 23 a 26 de junho na cidade.


No roteiro de compromissos: convite oficial ao Governador do Estado, Carlos Moisés; na Casa Civil ao secretário Juliano Chiodelli; na Santur ao presidente Henrique Matos Maciel; e participação na sessão da Assembleia Legislativa.


Os convites foram entregues pessoalmente para as autoridades e para todos os deputados, entre eles, receberam pessoalmente: Julio Garcia, José Milton Scheffer, Volnei Webber, Luiz Fernando Vampiro, Kennedy Nunes e Silvio Dreveck.


Os convites foram entregues pelo prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Carlos Scarsanella, secretária de turismo, Itaionara Recco, e soberanas: Rainha Shéron Cortes e Princesas Amanda Staats e Karla Martins. O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e o vereador Elvio Zocche também fizeram parte da comitiva.


A Festa do Peixe acontece nos dias 23 a 26 de junho e conta com feira do mel e do artesanato, praça de alimentação farta com culinária a base de peixe, muitas apresentações culturais e shows nacionais. Toda programação é gratuita e acontece na área central da cidade.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page