top of page

Assinada ordem de serviço para Capela Mortuária de Balneário Gaivota

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 12 de jan.
  • 1 min de leitura

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia 12, o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos, o Kekinha (Rep), entregou a primeira ordem de serviço do ano, autorizando o início das obras da Capela Mortuária Municipal. A execução do projeto ficará a cargo da empresa SMC Materiais & Construção LTDA, com um investimento total de R$ 649 mil, sendo R$ 600 mil destinados pelo deputado Tiago Zilli (MDB) e R$ 49 mil de contrapartida municipal. A conclusão está prevista para o segundo semestre de 2026.


A cerimônia contou com uma forte presença de lideranças religiosas e comunitárias, reforçando o caráter social da obra. Os pastores José Almir (Igreja Assembleia de Deus) e Donisete Silveira Guimarães (Igreja Batista Shekinah) trouxeram mensagens de reflexão, enquanto representantes dos Conselhos de Assuntos Econômicos Paroquiais (CAEPs) enfatizaram que a capela oferecerá a dignidade e o conforto necessários às famílias em momentos de luto.


"Estamos realizando uma obra extremamente necessária, que as nossas famílias aguardavam há muitos anos. É um compromisso com o respeito ao cidadão. Se Deus quiser, entregaremos este espaço pronto até o final do ano", destacou o prefeito.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-06-12 at 16.46.48.jpeg
Logo Contato Parques.png
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.38.08.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page