Assembleia da CEPRAG aprova "filtros" para questões de ordem política
- Jarbas Vieira

- há 6 horas
- 1 min de leitura

A CEPRAG promoveu na noite de ontem (12), em Praia Grande, mais uma Assembleia Geral Ordinária com grande participação dos associados. Mais de mil pessoas compareceram ao Salão Paroquial para acompanhar a prestação de contas e deliberar sobre o futuro da cooperativa.
Com a presidência de Patrique Alencar Homem, a Assembleia contou também com grande participação política, estando presentes os deputados estaduais Zé Milton (PP), Tiago Zilli (MDB) e Rodrigo Minotto (PDT), além dos prefeitos de São João do Sul, Alex Bianchin (PP) e de Passo de Torres, Valmir Rodrigues (PP). O prefeito Fanica (PP) de Praia Grande não compareceu devido a compromissos em Brasília.
Dentre as deliberações, destaque para duas mudanças no estatuto aprovadas pelos associados, que criam filtros para a participação política na cooperativa. A primeira diz respeito aos interessados em concorrer a cargos dos conselhos de Administração e Fiscal da CEPRAG. Agora, para se se candidatar, o associado terá que ter participado de pelo menos uma das três últimas assembleias gerais, bem como estar desvinculado de função política por pelo menos um ano.
Já na via inversa, o funcionário que desejar concorrer a algum cargo público deverá se desligar da cooperativa, imediatamente.























