top of page

Arroio do Silva: Parquinhos serão reformados a partir da próxima semana!

Foto do escritor: Jarbas VieiraJarbas Vieira

Sabendo da necessidade de manutenção e reparos nos parquinhos, a Administração Municipal deu encaminhamento para realizar as reformas a fim de garantir a segurança dos que utilizam os espaços. O contrato com a empresa vencedora da licitação foi assinado nesta terça-feira, dia 02.


Os parquinhos a serem reformados incluem o do Centro, da Praça da Terceira Idade e das escolas. A empresa que será responsável pelo serviço prestado é Krenke Brinquedos Pedagógicos Ltda. “A empresa começará a reforma na próxima semana”, informa o prefeito Evandro Scaini.


Mesmo em momento de pandemia, com restrições de uso dos locais, a Administração Municipal tem cuidado do bem público e dado atenção aos espaços que necessitam de manutenção e reparos.

Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Perkins.jpeg
WhatsApp Image 2025-02-04 at 11.04.16.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page