top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Arroio: Com o frio intenso CRAS será ponto de apoio para pessoas em situação de rua!


Com a previsão de frio intenso na região, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Defesa Civil Municipal estão preparados e planejam ações especialmente para pessoas em situação de rua. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) será ponto de apoio para pessoas em situação de rua durante o dia, onde será feito o acolhimento necessário, e à noite será disponibilizado transporte para que os mesmos possam ser encaminhados para o Albergue São Marcos em Araranguá.


“A Administração Municipal, a Defesa Civil e nós estamos bastante preocupados com esta previsão de frio intenso e a atenção será dada especialmente para quem não tem onde ficar, por isso, toda equipe estará à disposição dos que precisarem”, registra a diretora de desenvolvimento social, Jucélia Costa.


A partir de amanhã a equipe de assistentes sociais estarão em campo realizando abordagens em pessoas em situação de rua, orientando sobre a previsão do tempo e sobre o ponto de apoio que será realizado no Centro de Referência.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page