top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Apoio do PL deixa Zé Milton muito próximo da presidência da Assembleia Legislativa



A decisão anunciada pela bancada do PL, composta por 11 deputados, de formalizar apoio a candidatura do deputado Zé Milton (PP) à presidência da Assembleia Legislativa, deixa o político sombriense muito próximo de ser o próximo comandante do Poder Legislativo catarinense.


O anúncio, com direito a foto, teve a digital do governador eleito jorginho Mello que demoveu alguns correligionários do desejo de partir para a disputa. Com isso, somente somando os votos das duas bancadas são 14, dos 21 necessários, o que significa 2/3 do total mínimo para garantir a eleição. Entretanto, a tendência é que o placar seja ainda maior, uma vez subentendida que esta é a vontade do próximo governador.


A exigência inicial do PL é que a deputada Ana Campagnolo fique com a vice-presidência, além da presença em comissões importantes, o que foi pacificado. Agora, Zé Milton busca costurar e publicizar outros apoios para que eventuais concorrentes não acreditem que haverá possibilidade de vitória de um outro projeto.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page