top of page

Ao site, Jorginho comenta sobre apoio de Gislaine e prefeitos do PP...

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 25 de mar.
  • 1 min de leitura

Na chegada para a inauguração do Espaço de Integração e Espiritualidade da Unesc, último compromisso de sua agenda no Sul, o governador Jorginho Mello (PL) conversou com exclusividade com o site jarbasvieira.com. Na entrevista comentou sobre os apoios já recebidos, como o da prefeita Gislaine Cunha (MDB) e que receberá (nesta quarta-feira, dia 25), dos prefeitos do PP.


"Vejo com naturalidade, pois PP e MDB já estão comigo, é natural que eles fiquem, ninguém está pedindo para eles irem embora. Eu troquei o vice, e a candidatura do Adriano (Novo) fechou sem 100% a direita no Estado. A gente tinha um namoro com o MDB, mas não tinha ainda um compromisso firmado. Eles estão no governo com espaços importantes, com secretarias importantes e devem ficar. Os prefeitos estão se manifestando porque sabem que o governador Jorginho tem sido, o único governador na história de Santa Catariana, que é um parceiro deles, que dá convênios e paga, eles não precisam ficar correndo atrás, por isso são nossos defensores".





 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-06-12 at 16.46.48.jpeg
Logo Contato Parques.png
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.38.08.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page