Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

AMESC participa de reunião sobre regionalização do combate ao covid


A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) participa nesta quarta-feira, das 14 às 15h30, de uma reunião macrorregional sobre eleições 2020 e regionalização ao combate ao covid-19 organizada pela FECAM (Federação Catarinense dos Municípios). O horário da reunião com os integrantes das associações do Sul será das 14 às 15h30.

O gerente executivo da AMESC, Moacir Rovaris, explica que a reunião virtual feita pela FECAM tem como objetivo a organização das ações dos prefeitos catarinenses na articulação da regionalização do combate ao covid e do projeto de prorrogação de mandatos e unificação das eleições.

Segundo o presidente da AMESC, prefeito de Balneário Gaivota, o diálogo será entre prefeitos, executivos, vereadores e demais lideranças interessadas. “Será um momento importante para alinhar as próximas ações diante da pandemia do coronavírus. É momento de ouvir o que a Federação tem a nos dizer e nos organizamos com nossas demandas diante do que nos for passado. Convidamos ao todo público-alvo proposto pela FECAM a acompanhar esta transmissão que serão das 14 às 15h30”, convida o prefeito.

A FECAM encaminhou o link de acesso para a sala virtual.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326