top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Almides em sintonia com o projeto de Moisés



Em que pese a coligação do partido com o Progressistas, o prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg (PSDB), está em plena sintonia com o projeto de reeleição do governador Carlos Moisés (Rep). Na terça-feira, dia 9, Almides o prefeito almoçou e jantou com o governador, junto com outros gestores municipais. No almoço, mais reservado, participaram ele o prefeito de Arroio do Silva, Evandro Scaini (Rep), onde trataram da campanha de Moisés na região.


De acordo com Almides, o apoio a Moisés é uma forma de gratidão para atenção de sua gestão com os pleitos do Município. O apoio ao governador será feito pela maioria dos prefeitos de seu partido e já havia sido explicitado antes das convenção que culminou com o apoio da sigla a candidatura de Esperidião Amin (PP).


O prefeito avalia que seria injusto e insano trabalhar contra um governador que, em seu mandato, deu a resposta que a população do município esperava com obras importantes, como a pavimentação da estrada que liga o centro da cidade até o IFC e que deve ser ampliada até o trajeto da rodovia estadual entre Jacinto Machado e Praia Grande que também está sendo pavimentada.


Almides já pré acordou uma visita de Moisés a Polvilhana, provavelmente no dia 10 de setembro, para possibilitar o contato do governador com o eleitor local. A festa deste ano será a maior já realizada história do Município.

Yorumlar


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page