top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ademir Santos se desincompatibiliza e deve concorrer pelo PL de Sombrio


Na foto, antes da Pandemia, o registro da abonação da ficha de Ademir feita por Jorginho e Gislaine.

O PL de Sombrio trabalha para ter uma nominata forte de candidatos a Câmara de Vereadores. Um dos nomes que passou a estar à disposição do partido é o de Ademir Santos, que por muito tempo foi gerente da Agência do INSS de Sombrio. Ele se desincompatibilizou da função na última sexta-feira e passar a ter condições de se candidatar.


Especialista em Gestão Previdenciária, Ademir conta que há tempos tem pensado na possibilidade, motivado pela vocação de servir ao público. “Há muito tempo trabalho com pessoas, no atendimento direto ao público. Sempre com muito respeito e dedicação. Cumpri uma missão importante na Previdência e acho que posso fazer mais pela população de Sombrio estando na Câmara de Vereadores”, argumenta.


Sua ida para o PL teve o apoio da vice-prefeita Gislaine Cunha, na época principal liderança municipal do partido, com o aval do senador Jorginho Mello. Hoje, ela é pré-candidata a prefeita pelo MDB. “Tanto o senador, quando a Gislaine, me motivaram a buscar esse objetivo. Eles acreditam que minha experiência como servidor público pode ser importante no Poder Legislativo. Fiquei feliz, porque são duas pessoas com condutas políticas que admiro bastante”, finaliza.


Na foto, antes da Pandemia, o registro da abonação da ficha de Ademir feita por Jorginho e Gislaine.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page