A 'catarinização' de Carlos Bolsonaro!
- Jarbas Vieira

- 13 de out.
- 1 min de leitura

O PL de Santa Catarina vem dedicando esforços no processo para deixar o vereador carioca, Carlos Bolsonaro, o mais catarinense possível. Neste final de semana, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro fez nova incursão pelo Estado onde pretende morar a partir do próximo ano, quando renunciar ao cargo na Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro.
No sábado, ele participou do projeto Rota 22, iniciativa itinerante do Partido Liberal (PL), reuniu cerca de 700 pessoas em Herval do Oeste. O evento contou com a presença do governador Jorginho Mello, presidente do PL em Santa Catarina, da deputada federal Caroline De Toni, do deputado estadual Marcius Machado, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.
No material de apoio, produzido pelo PL e enviado a imprensa, foi dado espaço de fala ao pré-candidato ao Senado que opinou sobre o evento. “Foi um encontro marcante, mostrando que estamos dispostos a ir até o cidadão, fortalecer o partido e promover união em prol do Brasil. Nosso compromisso é com a verdade, com a ética e com a ação concreta. O PL de Santa Catarina está presente, atuante e conectado com as demandas reais da sociedade”, avaliou Carlos Bolsonaro.
Já no domingo, junto do governador Jorginho e da deputada Caroline de Toni (PL), Bolsonaro foi a Blumenau, participar da Oktoberfest, com direito a chapéu típico e foto apreciando a culinária alemã.
Com tamanho investimento, fica claro que apesar das notas de empresários e editoriais da imprensa, uma das vagas na chapa do governador para a disputa do Senado será mesmo do vereador.























