top of page

4ª EXPOENOTE supera expectativas com público e grandes negócios

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • há 21 horas
  • 2 min de leitura
ree

Com a melhor infraestrutura para eventos do extremo-sul catarinense, o Parque da Polvilhana, em Santa Rosa do Sul, foi o palco da 4ª EXPOENOTE, Encontro de Operadores de Terraplanagem do Sul do Brasil. O evento superou todas as expectativas dos organizadores, atraiu as maiores empresas do setor de máquinas pesadas do país e bateu a meta de vendas com a venda de máquinas e equipamentos que somaram cifras milionárias e negócios que serão fechados após a feira, realizada entre os dias 17, 18 e 19 de outubro. As chuvas que caíram no sábado não ofuscaram o brilho do encontro, que contou com a presença de autoridades municipais, regionais, estaduais e visitantes.


A EXPOENOTE também consagrou os grandes campeões do Desafio de Operadores de Terraplanagem, demonstrando habilidades nas categorias Motoniveladora, Retroescavadeira, Pá Carregadeira e Escavadeira Hidráulica.


De acordo com a organizadora do evento, Evelise Menegaro, o que marcou essa edição foi a superação de todos os envolvidos. "A gente está fechando a 4ª EXPOENOTE com a sensação de dever cumprido. Esse evento foi uma virada de chave em relação aos demais, pelas empresas, marcas, e a feira foi um marco. Só tenho a agradecer a parceria com a ENOTE e nos preparar para a 5ª edição ".


ree

Já o Presidente Gustavo Bitencourt Rodrigues, disse que o evento bateu todas as metas. "Os desafios do tempo, os operadores brincaram, se divertiram e o evento foi concluído com sucesso", destacou.


Para a responsável pela organização geral, Itaionara Recco, o evento surpreendeu e bateu metas . "Contamos com mais de 50 expositores, os objetivos alcançados, já saímos daqui com espaços comercializados para a edição de 2026", disse.


A organização agradece a todos os expositores, operadores de máquinas e as empresas que patrocinaram o evento: Macromac, Pazinato Seguros, Pesa/CAT, Sunward/Enjoy, Timber, Vianmaq, Veneza Equipamentos Sul.


Os grandes campeões


Com um grandioso número de expectadores foram realizadas no domingo, 19, às provas do DESAFIO ENOTE, que contou com dezenas de competidores de várias regiões do Brasil.

ree

Motoniveladora

1º Márcio Palhano (São Pedro do Sul)

2º Vilmar Cardoso

3º Bruno

4º Diemis Izani (Criciúma)


Pá Carregadeira

1º Iuri Maggi

2º Mateus Teixeira

3º Cristiano Celo

4º Luan Vitor Veiga

5º Joelson Costa Cardoso


Retroescavadeira

1º Samuel da Silva dos Santos

2º Eduardo Monteiro

3º Cristiano Teixeira dos Santos

4º Gabriel Trajano de Jesus

5º Arilton Rodrigues


Escavadeira Hidráulica

1º Daniel Rosa

2º Marcos Fonseca (“Nó Cego”) – Osório/RS

3º Gabriel Corrêa

4º Joel Evaldt

5º Jonathan Vizani


 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page