top of page
BR-0001-24-BANNER-758x187.gif
  • Jarbas Vieira

Zé Milton, Moisés e líderanças do agronegócio discutem segurança no setor


Uma normativa alinhada ao do Governo Federal de forma que garanta a saúde dos funcionários, mantenha a produção alimentar e de segurança jurídica ao funcionamento dos frigoríficos foi a definição da reunião entre o Governador Carlos Moisés (PSL), presidente da Comissão de Agricultura, deputado Zé Milton (PP) e representantes do agronegócio, na tarde desta quinta-feira (21), na Casa da Agronômica, em Florianópolis.

No encontro, organizado pelo deputado, o Governador salientou a conversa que teve com a Ministra da Agricultura e de que estão finalizando a normativa nacional, que o Governo do Estado irá acompanhar e se necessário adequar a realidade Catarinense. “Vamos alinhar as medidas a do Governo Federal e definirmos medidas seguras e viáveis para o funcionamento do setor”, defendeu o Governador. Ficou por parte das agroindústrias o compromisso de apresentar protocolos de ações estabelecidos no cuidado com os funcionários infectados e com suspeita.

“Tivemos uma reunião produtiva. Nos próximos dias teremos estes protocolos apresentados e a garantia da saúde do trabalhador e do funcionamento das agroindústrias. Mantendo o status e a qualidade do produto catarinense”, frisou o parlamentar.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page