top of page
  • Jarbas Vieira

Democratas oficializa pré-candidatura de Teco Silvério a prefeito de Sombrio


Executiva do Democratas definiu o nome do empresário Mario César Dal Pont Silvério, o Teco Silvério, como pré-candidato a prefeito de Sombrio. O anúncio, oficial, teve a concordância do presidente estadual da sigla, ex-deputado João Paulo Kleinubing, e também do diretório municipal, representado pelo presidente Rudmar Quartieiro, após consenso entre os 15 membros da executiva municipal.

Formado em Administração de Empresas, Teco é empresário do ramo da construção civil, e em 2016 foi pré-candidato do PP. Ele afirma que está preparado para essa empreitada. “Agora é hora de buscar apoio, conversar com os partidos, para que possamos elaborar um bom projeto para nossa cidade, visando melhorias para as pessoas”, comenta.

De acordo com o presidente Rudmar Quartieiro, o Democratas vem se organizando há mais de um ano com os pré-candidatos a vereadores, tendo uma nominata com seis mulheres e 11 homens, e continua conversando com as demais siglas, mesmo com o lançamento da pré-candidatura. “Queremos fazer um projeto que beneficie as a população, queremos conversar com os partidos e escutar as comunidades. Vamos estar ao lado das pessoas, independente de siglas partidárias queremos o melhor para nossa cidade”, avalia.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page