top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Jarbas Vieira

Com Cristian, PP quer apresentar um novo perfil de candidato!


Desde o final do pleito de 2018, marcado por uma ampla renovação política, lideranças do PP de Sombrio firmaram uma opinião. Seria preciso um candidato novo, fora do circuito político, para o pleito de 2020. Era necessário estar em sintonia com o desejo da população. Foi a partir daí que o nome do empresário Cristian Rosa começou a ganhar força. Jovem, bem sucedido, e sem disputar eleições anteriores, ele apresentava os requisitos entendidos como necessários pelos cardeais do partido.

Entretanto, o vereador José Eraldo Soares, o Peri, ganhou força nos últimos anos, justamente pelo fator contrário. Com mandato, e mais cascudo na política, fez e faz uma oposição forte ao governo Zênio, angariando o respeito entre a militância e os partidários mais devotos. Não a toa foi necessária uma pré-convenção, equilibrada, para a definição por Cristian.

Vencida a tese interna do novo, a dúvida passa a ser na composição da chapa. Será necessário alguém com o mesmo perfil, vindo de outra legenda, para reforçar o entendimento perante o eleitor. A ideia é confrontar com Gislaine Cunha (MDB), política mais experiente, na essência.


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page