top of page
  • Jarbas Vieira

Câmara de Sombrio convoca nova eleição para presidência e mesa diretora


Em requerimento apresentado na sessão virtual ordinária desta segunda-feira, 4 de maio, o presidente, vereador Fernando da Silva Pereira, e os vereadores José Eraldo Soares, Jairo Adriano Freitas e Juvenil da Cunha Colares, renunciaram a seus cargos na mesa diretora da Câmara. Com a renúncia, há a necessidade de nova eleição na Casa Legislativa.

Através do requerimento 001/2020, lido pelo secretário vereador Jairo Adriano Freitas, que a renúncia da mesa diretora da Câmara foi informada à população e demais vereadores.

Assim, de acordo com o regimento interno da Casa, Juvenil da Cunha Colares, vereador mais velho, assumiu a presidência interinamente, informou sobre a abertura do registro de candidaturas para até as 17h30min da próxima segunda-feira, 11 de maio, uma hora antes da sessão ordinária.

Em suas considerações finais à frente do Legislativo, Fernando agradeceu aos servidores pelos serviços desempenhados e aos colegas vereadores pela compreensão, parceria e diplomacia ao longo destes quatro meses em que foi presidente. “Felizmente, foi um momento diferenciado da Câmara, em que pude contar com um grupo de vereadores e de profissionais dedicados e empenhados em trabalhar intensamente pensando no melhor pra Sombrio. Certamente, o próximo a assumir a presidência terá a mesma colaboração e também fará o seu melhor”, destacou o agora ex-presidente.

Pelo acordo firmado entre os progressistas, que somam a maior bancada, o vereador Vilmar Daminelli deve assumir o comando do Poder Legislativo.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page