top of page
  • Jarbas Vieira

Mobilização social da CEPRAG usa recursos do FATES para famílias carentes


A CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande é protagonista e pioneira no desenvolvimento social em sua área de abrangência, Passo de Torres, Praia Grande e São João do Sul e completa, em 2020, 57 anos de história em nossa região.

Segundo o Gerente Geral, Patrique Alencar Homem, quando a comunidade necessita a Cooperativa é sempre solidária e se faz presente nos momentos difíceis dos seus associados, como, por exemplo, nas tragédias climáticas ocorridas em nossa região. E agora durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19) não poderia ser diferente, pois a situação acabou afetando principalmente as pessoas mais carentes da sociedade. Na última reunião do Conselho de Administração da CEPRAG, os conselheiros não ficaram de braços cruzados e decidiram atender a população mais vulnerável, deliberando recursos do FATES (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social) para a compra de produtos necessários para doara estas famílias dos três municípios de abrangência da Cooperativa.

A equipe, coordenada pelo Gerente Joel, organizou 147 Kits de fraldas descartáveis e leite. Nesta quarta-feira, dia 22/04, com a presença dos Conselheiros, foi entregue os produtos para a Secretaria de Assistência Social de Passo de Torres. Nos próximos dias serão entregues os kits para os municípios de Praia Grande e São João do Sul.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page