Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Geovania destina R$ 1 milhão para implantar UTI no Hospital Dom Joaquim


Deputada federal Geovania de Sá (PSDB) visitou hoje o Hospital Dom Joaquim para anunciar a destinação de uma emenda de R$ 1 milhão para a instituição que atende, também, à população de Balneário Gaivota e de Santa Rosa do Sul. O valor será empregado na manutenção dos serviços e na conclusão da implantação de 10 leitos de UTI. “É muito justa a destinação do recurso para o hospital. Atravessamos um período difícil e de incerteza para toda a humanidade”, destacou a parlamentar que na foto, aparece com o ex-vereador Jucemar Custódio e o advogado Wolnei Giassi.

Em vídeo publicado nas redes sociais a vice prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), agradeceu a parlamentar. “Agradecemos a deputada Geovânia de Sá pela atenção a Sombrio, especialmente ao hospital Dom Joaquim e ainda mais em momentos como esse, de pandemia, que precisamos logo passar, mas também precisamos estar cada vez mais preparados para atuarmos", comentou Gislaine.

O prefeito Zênio Cardoso (MDB) também comemorou o convênio: "Quem diria que o Hospital Dom Joaquim hoje estaria caminhando tão firmemente pra ser referência no sul do estado. Pra quem lembra como era, ver hoje tudo acontecendo, é pra comemorar muito. Sempre tive fé que aconteceria, demorasse o tempo que fosse, eu tinha certeza que faríamos acontecer. E fizemos", concluiu Zênio.


Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326