top of page
  • Jarbas Vieira

Prefeitura de Arroio do Silva retorna as atividades nesta quarta-feira


Prefeito Juscelino da Silva Guimarães (PSDB), através do decreto 052/2020, determinou o funcionamento dos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, a partir desta quarta-feira, 8 de abril.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel, o atendimento na Prefeitura, entre 7 às 13 horas, será reduzido ao público, conforme as regras para evitar a disseminação do Coronavírus. “Contamos com a compreensão da população, porque haverá um controle no fluxo de atendimento dentro do prédio da Prefeitura, desde o Gabinete do Prefeito, passando pela secretarias e departamentos que lá funcionam. Cada setor vai disponibilizar álcool gel para as pessoas e o servidor e ou secretário usarão equipamento de proteção”, afirma.

A mesma determinação serve para as demais secretarias e departamentos que atuam em outros locais da cidade. As atividades letivas continuam suspensas até o dia 20 de abril.

Quatro casos confirmados

Segundo último levantamento, a município possui quatro casos confirmados da doença. “Estamos confiantes de que fizemos o melhor dentro das nossas possibilidades e que Deus continue a proteger nossa população, mas peço aos idosos e pessoas dos grupos de risco para que não saiam de suas casas agora, deixe para depois. O inimigo invisível ainda não foi combatido”, finaliza o prefeito.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page