top of page
  • Jarbas Vieira

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos em casa para evitar aglomerações


A Prefeitura de Jacinto Machado, através da Secretaria de Saúde, deu início a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Os idosos começaram a receber a vacina em casa nesta terça-feira, 24. No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizadas.

Com o apoio das agentes de saúde, profissionais da área da saúde estão visitando estes idosos e, devidamente identificadas, realizando os atendimentos domiciliares. "Todas essas medidas são para que não haja aglomeração de pessoas nas Unidades de Saúde que contam com salas de vacina e para que os idosos, população de risco, fiquem em casa”, avisa o secretário de Saúde, Adilson Piva.

Já foram imunizados idosos das comunidades de Engenho Velho, Morro da Pedra, Serra da Pedra, Gávea, Cotovelo, Araçá, uma parte do Centro, do Jardim Nicolau, da Figueira e do Arizona. “Quem ainda não recebeu a visita da equipe da Saúde, não se preocupe, estamos com quatro equipes de vacinação e queremos finalizar em breve a imunização de todos que fazem parte do grupo prioritário”, avisa Piva.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page