top of page
  • Jarbas Vieira

Vereador Nano Freitas é o mais novo filiado do Progressistas de Sombrio


O partido Progressistas de Sombrio tem avançado no processo de filiação de novos nomes dispostos a compor a chapa do partido visando a eleição municipal deste ano para cargos proporcionais. O partido, que tem a articulação política do presidente, Daison Scheffer Cardoso, filiou no fim de semana o vereador Nano Freitas.

A filiação que contou com a participação dos pré-candidatos a prefeito José Eraldo Soares e Cris Rosa, foi homologada pelo deputado estadual Zé Milton, que elogiou o novo filiado. “O Nano é uma liderança, é um vereador trabalhador e com compromisso. O nosso partido vem a cada dia fazendo mais adesões de pessoas do bem, mostrando novos nomes para a escolha da população”. assinalou.

De acordo com Daison a meta é fazer com que o partido continue a crescer. "Nós estamos trabalhando com nossa militância e lideranças para agregar novos nomes, mulheres e jovens na construção de um projeto para Sombrio e para os Progressistas. A vinda do Nano é um exemplo desta construção”, defendeu Daison e informou que nas próximas semanas mais lideranças comunitárias estarão sendo filiadas.

“Estou no Progressistas por entender que o Partido tem uma história de boas administrações e projeto para a nossa cidade. Venho para o Progressistas para compor com o grupo e ajudar a construir um novo projeto para Sombrio. Essa é a nossa intenção”, declarou Nano, que é pré-candidato a vereador.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page