top of page
  • Jarbas Vieira

Listão com cinco pré-candidatos é surreal em Balneário Gaivota!


Enquanto na maioria dos Municípios o cenário eleitoral está próximo de ser definido, em Balneário Gaivota os partidos de situação optaram por confundir o eleitor apresentando nesta quinta-feira uma lista com cinco pré-candidatos a prefeito. Não me recordo na história recente de um mesmo grupo ter tantos pré-candidatos a tão pouco tempo da eleição.

A constar o PP apresenta três nomes: o engenheiro civil e empresário Carlos Cabreira Gomes (Carlinhos), o empresário Fábio Albino (Fabinho) e o empresário Antenor Cardoso (Toti). Seriam quatro, mas o vereador Dinei da Farmácia, hoje secretário, acabou desistindo do processo. A eles se somam os nomes do PSD: o atual vice-prefeito Evânio Iris Machado, o Machadinho e a ex vice-prefeita e atual secretária municipal do Desenvolvimento Social, Terrimar Ramos. A tendência é que deste grupo de cinco saiam os candidatos a prefeito e vice.

Enquanto isso, Kekinha (PSDB) e Mano Godinho (MDB), trabalham para se consolidarem como a principal liderança da oposição, um tentando convencer o outro a lhe apoiar.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
João Toys.jpg
WhatsApp Image 2024-02-05 at 15.36.13.jpeg
bottom of page