top of page
SEG_0001_24AT_GOOGLE-ADS_758x187_SUL (1).gif
  • Jarbas Vieira

Câmara aprova realização de leilão de veículos públicos


Em sessão realizada nesta segunda-feira, 9 de março, Legislativo de Sombrio aprovou projeto de lei enviado pelo Executivo para a realização de leilão de bens públicos, entre eles veículos de diferentes secretarias e maquinários. Antes da sessão, vereadores vistoriaram os equipamentos relacionados para venda.

Automóveis, pick-ups, retroescavadeiras, vans, ônibus e equipamentos agrícolas. São vários os veículos antes utilizados pelas secretarias de Agricultura, Saúde, Educação, Obras, Samae e Polícia Militar e que, agora considerados inservíveis, vão ser leiloados pela administração pública municipal.

Ainda na tarde desta segunda, 9 de março, um grupo de vereadores passou pela garagem municipal, Samae e uma oficina mecânica para vistoriarem cada um dos bens indicados pelo poder executivo para a venda. À noite, durante sessão ordinária, os vereadores aprovaram o projeto de lei 003/2020 e autorizaram a prefeitura a realizar o leilão público. “Cumprimos o que manda o nosso regimento e fomos verificar se realmente os bens indicados estavam aptos a serem vendidos. Verificamos o estado dos equipamentos e concluímos que já não há mais a possibilidade uso dos equipamentos nos serviços municipais, que são frequentes e exigem melhores condições cotidianamente, para que possam oferecer um atendimento adequado aos cidadãos”, explicou o presidente Fernando da Silva Pereira (PP).


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page