Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Clodoaldo deve permanecer no PSL e acredita em identificação com Bolsonaro


Em rápida entrevista ao site, o pré-candidato a prefeito de Sombrio, Clodoaldo Patrício, diz que a princípio permanecerá no PSL para a disputa municipal. O questionamento se deu após a saída de Ricardo Ghelere do partido, hoje comandado pelo governador Carlos Moisés.

Jarbas Vieira: Ricardo Ghelere, em Araranguá, saiu do PSL para se manter alinhado com Bolsonaro. Em Sombrio, alguma possibilidade está sendo avaliada, ou, você continuará no PSL?

Clodoaldo Patrício: São municípios com realidades políticas diferentes, e no caso, Guelere, tem acesso a muitos deputados e políticos em geral, pela questão dos hospitais. Ele entendeu que seria um caminho melhor. Para mim a sigla é só um caminho possível, que tenho hoje no PSL. Mas não fecho portas nem para sair, ou, para entrar. A princípio sigo firme onde estou.

Jarbas Vieira: Mas acredita que o eleitor compreenderá que você será um candidato bolsonarista, estando no PSL?

Clodoaldo Patrício: Fizemos toda a logística da campanha Bolsonaro aqui em Sombrio e na Amesc. Esse grupo continua unido, e, por tratar-se de uma cidade pequena, creio que isso me dá respaldo para que o eleitor entenda isso. É um trabalho de convencer alguns eleitores através das minhas ações que sou.


78 visualizações
Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326