top of page
SEG_0001_24AT_GOOGLE-ADS_758x187_SUL (1).gif
  • Jarbas Vieira

Diretor Técnico do Hospital de Meleiro deixa a função e faz agradecimento!


O médico Dr. Sandro Effting emitiu nota de agradecimento neste domingo, dia 1º de março após encerrar um período de quase dez anos à frente da direção técnica do Hospital São Judas Tadeu de Meleiro. Confira:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Uma oportunidade somente poderá ser aproveitada se você acreditar que a partir dela, coisas melhores virão. A cada dia surgem novos desafios e são eles que nos impulsionam ao crescimento, a superação e a busca de novos ideais. Depois de quase 10 anos atuando como Diretor Técnico do Hospital São Judas Tadeu em Meleiro, chega o momento de agradecer pela parceria durante toda esta trajetória de sucesso.

Não há dever mais urgente que o de agradecer e por isso, registro meu profundo agradecimento à toda comunidade que faz parte da Associação Comunitária São Judas Tadeu, aos colegas médicos, equipe de enfermagem, direção e em especial aos pacientes e amigos, pois ao longo deste período tive o prazer de conhecer grandes pessoas e colecionar amigos.

Decorridos quase 10 anos de muita dedicação ao Hospital São Judas Tadeu, acredito ter inteiramente cumprido o propósito inicial, que sempre foi o comprometimento com tão nobre causa, a de promover a saúde e mitigar a doença, com prevalência no atendimento de qualidade. Fico muito feliz em ter auxiliado a comandar uma verdadeira revolução no Hospital nesta última década. Ações que culminaram com o crescimento, a expansão da unidade hospitalar que agora é referência em atendimento de qualidade na área da saúde no Extremo Sul de Santa Catarina.

Foram muitas aquisições e melhorias, entre elas recordo da instalação do primeiro ventilador mecânico, o reaparelhamento das salas cirúrgicas, a aquisição de um raio X digital, implantação do sistema de internistas, a aquisição de aparelho de vídeo-cirurgia, a compra do arco cirúrgico e tantas outras inovações que tive o privilégio de poder contribuir.

A trajetória de luta, união e conquistas, o esforço conjunto da direção e comunidade permitiu a construção de um hospital modelo, referência para Santa Catarina. O projeto minucioso que colaborou para este crescimento demonstra os reflexos de uma gestão moderna onde a inovação sempre foi prioridade. Me despeço da função com a certeza do objetivo cumprido e de ter contribuído para o avanço e o crescimento do Hospital São Judas Tadeu.

Atenciosamente

Dr. Sandro Effting

Médico- CRM-SC 13088


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page