top of page
  • Jarbas Vieira

Câmara fará sessão ordinária na quarta


Com muitas repartições públicas e serviços decretando ponto facultativo durante as comemorações de Carnaval, o Legislativo sombriense também optou por não haver expediente na próxima segunda-feira, 24 de fevereiro. Assim, a sessão da Câmara que seria realizada neste dia foi transferida para uma nova data.

Através do decreto legislativo 003/2020, o presidente da Câmara de Sombrio, vereador Fernando da Silva Pereira, confirmou o ponto facultativo para a próxima segunda, quando não haverá expediente interno ou externo. Já a sessão ordinária anteriormente marcada para às 18h30min de segunda foi transferida para quarta-feira, 26, também às 18h30min. “Temos assuntos relevantes a tratar e não poderíamos deixar de realizar esta última sessão de fevereiro. Assim, optamos por transferi-la para quarta”, explicou o presidente.

Durante esta quinta, 20, estiveram reunidos os membros da comissão de Constituição de Justiça; e na sexta, 21, membros da comissão de Transporte, Informática, Obras Públicas, Meio Ambiente, Urbanismo, Agricultura, GT Indústria, Comércio e Turismo, para avaliar os projetos que irão a plenário na sessão de quarta-feira.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page