top of page
  • Jarbas Vieira

Nova creche começa a ser construída no bairro Ana Paula, em Jacinto Machado!


Atendendo aos pedidos da comunidade, o prefeito de Jacinto Machado João Batista Mezzari, o Gaiola (MDB), entregou a ordem de serviço para início da nova creche na comunidade de Ana Paula. Atualmente os 15 alunos, com idade entre 1 e 3 anos, do CEI utilizam um espaço adaptado e que já não comporta mais a necessidade. Com área total de 108,20 m², trata-se de mais uma obra que irá melhorar a qualidade de vida dos alunos e professores daquela comunidade. A construção da nova creche era uma prioridade da Educação municipal. “Para melhor atender a demanda de crianças, vamos investir em mais esta obra”, afirma o prefeito.

A secretária de Educação, Cleonice Fontana Possamai, informa que os estudantes utilizam um espaço adaptado em uma casa alugada. “Com a nova creche as crianças terão um espaço adequado para as atividades, refeitório, banheiro e ainda um parque infantil, podendo, inclusive, ampliar o número de alunos atendidos”, relata.

Serão investidos R$ 310.887,90 recursos do Governo do Estado com contrapartida do Município, e o prazo de execução dos serviços será de quatro meses, executados pela empresa Aclive Arquitetura e Engenharia.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page