top of page
  • Jarbas Vieira

Cras de Morro Grande é inaugurado


Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (13) o Centro de Referência de Assistência Social – Cras, de Morro Grande. Para o responsável pela liberação dos recursos do Estado para a construção da sede, deputado Zé Milton (PP) a obra é mais uma ferramenta para o bem-estar social e familiar. “Esta é uma obra que trará grande benefício tanto a equipe técnica como as pessoas atendidas, pois dará mais conforto e mais qualidade nos serviços prestados à população”, comentou.

O Centro batizado de Ophelho Brina, em homenagem a sua trajetória de vida e dedicação ao próximo, teve investimentos na ordem de R$ 350 mil, em uma área de 169 metros quadrados, com ala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Em sua fala o prefeito Valdo Rocha “Valdo (PSD) agradeceu ao vice Poca pela solicitação do Cras ao deputado e a Zé Milton pelo empenho na conquista, salientando a importância da nova sede para população. “Essa é a melhor forma de fortalecer os vínculos familiares e sociais e de ampliar o acesso aos serviços públicos de assistência social. Estamos felizes com mais esta conquista para o município”, destacou o vice-prefeito.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page