top of page
  • Jarbas Vieira

Progressistas terão pré-candidato definido no início de março


Executiva e vereadores do Progressistas de Sombrio se reuniram na noite desta quarta-feira para debater a respeito da escolha do pré-candidato que irá representar o partido no próximo pleito, com vistas ao executivo municipal.

Com dois fortes nomes interessados em concorrer ao cargo, o empresário Cristian Rosa e o vereador e comerciante José Eraldo Soares (Peri), coube às lideranças progressistas definirem critérios para a escolha do candidato às eleições municipais. “Estamos muito satisfeitos em poder contar com duas pessoas que são referência no Município interessados em nos representar na próxima eleição. Estabelecemos o modo de escolha e, não há dúvida, estaremos unidos e mais fortes do que nunca para os desafios de 2020”, declarou Daison Scheffer Cardoso, presidente do Progressistas.

De acordo com Daison, o pré-candidato do partido será definido e apresentado nos primeiros dias de março, seguindo critérios estabelecidos por membros da executiva e vereadores e que ficaram restritos aos participantes.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page