top of page
  • Jarbas Vieira

Os pedidos do prefeito Henrique ao governador!


Falta apenas oficializar o embarque. Ontem, em Florianópolis, o prefeito de Praia Grande, Henrique Maciel (sem partido), jantou com o governador Carlos Moisés (PSL), secretário da Casa Civil, Douglas Borba (PSL), e outros integrantes do governo. Além do violão, paixão em comum, trataram da filiação do prefeito no partido, que será anunciada em breve.

Será o primeiro, e talvez único do Vale, a encorpar o time de Moisés e para isso tem dois pedidos: O primeiro, público, é pela retomada das obras na Serra do Faxinal. Trata-se de uma demanda complexa, mas que conta com a palavra do governador de que estará inserida no próximo financiamento para obras que o Estado vier a contratar. Além disso, o prefeito não confirma, mas há também um pedido de recursos do caixa próprio do Governo para execução de obras, num valor igual ou maior destinado a Jacinto Machado para início da rodovia Jacinto/Praia Grande. Uma tese levantada é de que o recurso possa ser semelhante para o mesmo projeto, só que do lado praiagrandense. Com isso, dos cerca de 30 quilômetros, oito poderiam ser pavimentados (quatro de cada lado).

Entretanto, para atender aos pedidos, há a contrapartida que seria uma candidatura a reeleição do prefeito. Hoje, pessoas próximas ao prefeito garantem que ele não será candidato. Porém acreditam que essa injeção de recursos possa fazer com que ele mude de ideia.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page