top of page
  • Jarbas Vieira

CEPRAG realiza Assembleia Geral


Com a presença de um grande número de associados, a CEPRAG realizou na noite de quarta-feira, dia 29, sua Assembleia Geral Ordinária. As contas do exercício de 2019 foram aprovadas, bem como a destinação das sobras. Além disso, foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal, bem como aprovada a destinação de uma subvenção especial de R$ 30 mil para a construção da sede própria da Apae de Passo de Torres.

A Assembleia foi presidida por Olívio Nichele, o Gringo, e conduzida pelo gerente geral, Patrique Alencar Homem. Ela contou com a presença do presidente da Federação das Cooperativas de Eletricidade (FECORUSC), Ivanir Vitorassi, e dos prefeitos de Praia Grande, Henrique Maciel; de São João do Sul, Moacir Teixeira; e de Passo de Torres, Jonas Souza. Em vídeo, os prefeitos exaltaram o trabalho feito pela cooperativa e a parceria com os Municípios. Lideranças comunitárias dos três municípios também agradeceram pelo trabalho da CEPRAG em diversas áreas, reforçando o vínculo social e comunitário, marcas da atual gestão da cooperativa.

Durante a votação do repasse para a Apae, o gerente Geral, Patrique Alencar Homem, deu um testemunho do trabalho feito pela instituição e da necessidade de uma sede própria, já que a atual é bastante precária. A aproximação entre cooperativa e Apae aconteceu durante o Dia de Cooperar, uma das iniciativa que deixa a Ceprag ainda mais próxima da comunidade. O terreno aonde a nova sede será construída foi doado pela Prefeitura Municipal.

Novos Conselheiros

Por aclamação foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal: Vagner Lumertz Valim, Ana Lorete Magnus e Delmar da Silva Lima. Os suplentes são Ana da Rosa Lentz, Renata Carvalho Bitencourt e Paulo Antônio Silveira Cardoso.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page