top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Democratas faz filiações e já conta com 16 pré candidatos a vereador


Democratas de Sombrio completou na última quarta feira sua lista de pré candidatos a Câmara de Vereadores. No encontro foram feitas 10 novas filiações, sendo quatro pré candidatos.  No time de reforços estão o ex diretor de Obras de Sombrio, Juarez Farias, e o professor Serti Cordova, adversário do professor Jusa (PP) na última eleição para diretor da Escola Jovem. Na reunião, o presidente Rudmar Quarteirões fez um discurso forte, enaltecendo a conduta do Democratas. "Nosso partido não é de aluguel. Não decidimos as coisas em uma ou duas pessoas. Aqui temos um grupo de 44 pessoas que vão definir os rumos do Democratas em Sombrio. A decisão é do grupo e não vamos aceitar que uma ou duas pessoas sejam privilegiadas. Queremos o melhor para Sombrio”, comentou.

Em outro momento do encontro foram discutidos projetos para a cidade, com foco no social, agricultura, e indústria e comércio. Outras áreas serão tratadas nos próximos encontros. 

Teco Silvério se coloca a disposição

Nome mais cotado para encabeçar a chapa majoritária, o empresário Teco Silvério se colocou a disposição do partido. "Temos que fazer um projeto que contemple as pessoas e nosso Município, não apenas grupos políticos. Nós precisamos falar com a comunidade e saber suas prioridades. Vamos continuar trabalhando, escutando pessoas, e se for de vontade do grupo vou sim disputar na maioritária como candidato a prefeito. Caso contrário, serei mais um soldado para defender os interesses da nossa cidade", completou.

A candidatura a prefeito é um desejo de Teco, que acabou deixando o PP no ano passado por falta de apoio dos caciques da sigla. O fortalecimento do Democratas é condição necessária para que o partido postule a maioritária. Por isso o trabalho está a todo o vapor. O objetivo agora é promover um evento para lançamento das pré candidaturas, previsto para no dia 25 de fevereiro com a participação das lideranças estaduais do Democratas. 


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page